segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tesourinhos... LF 2005


Já que o Cidade nunca mais mete aqui o 2º video, deixo aqui mais um tesourinho que foi cedido pelo VMA, este video diz respeito á prova de 2005 que contou com a participação especial de José de Sousa e do Barrote, para além destes dois teve uma participação ainda mais especial, nada mais nada menos que o "ghost rider" Florov que é o ultimo que aparece no video.

2 comentários:

melo disse...

Tudo a rir numa galhofa do caraças...eram assim as provas, não entrei nesta prova, porque deve ter sido a 1ª prova de DH da história da modalidade que se realizou ao sábado. Eu tinha reuniões de notas neste dia e o Barrote correu com a minha bike depois de ter destruido a roda da frente de uma bike do Narciso que ganhou a prova o Barrote ficou em quarto o José de Sousa acho que ficou em 5º, quem se lembrar do resto dos resultados que diga, pois acho que tb entraram o Chico e o Milton mas não me lembro do resultado.

Luis Carreiro disse...

eu ganhei foi uma manete de travao de 90euros lol, na arvore a seguir as madeiras, belo fim tinha akela versao da lagoa do fogo...
o propio campeao nacional (jose de sousa) disse kem descer isto desce tudo looool...