sábado, 20 de junho de 2009

O estradão do carvão

Descida do Carvão from Luís Melo on Vimeo.

9 comentários:

melo disse...

Aprenda a descer com o mestre Barrote.
Imagem Alex

Luis Almeida disse...

Lindo, assim até dá gosto só de ver. Mas Luis Melo, podes explicar-me como chegaram lá a cima e quanto tempo demoraram, só para fazer aqui umas contas lol.

A descida não a irei fazer a essa velocidade mas com essas maquinas tb não sobem a velocidade dos costaneiras...???

Julgo que a prova se irá decidir a subir e como diz o Jorge quem cair menos vezes.

Grande prova em perspectiva, não faltem…

DjSousa disse...

Eu passei lá hoje, por volta das 14h40, para além da chuva não se via um palmo à frente do nariz... :( é pro pessoal matar as saudades do ano passado que não havia fim-de-semana de XC sem chuva... :)

melo disse...

Caro Luís, isto foi feito pró filme e por takes. A subida foi feita de carro pelos portões das empadadas, lol, aquelas bikes simplesmente não sobem. Com bikes de enduro acredito que um rider perde mais um pouco de tempo no final da descida mas é bem mais rápido no topo e consegue subir a pedalar.
Força.

Luis Almeida disse...

Tks Luis Melo, vamos ver o que vai dar...antes de mais temos é de nos divertir e eu vou entrar com esse espírito, o resto e pura brincadeira.

Temos de leva as coisa assim pois para coisas serias já chega a vida de cada um.

Mais te posso dizer que tenho aprendido e vou metendo-me por quase todos os lados a conta da vossa camaradagem e sentido de responsabilidade (ou loucura) controlada...

Um grande abraço e FORÇA tb para ti.

Luis Almeida

Barrote disse...

Grande dia de takes já tenho saudades por aqui nem uma descidazinha é tudo plano e com areia até doí pedalar lololo..., dia 15 de Agosto tou aí vamos lá ver se não me espeto noutra arvore para curtir à grande lolololo... lololo...tenho 15 dias para correr os circutos todos, TL's vão se preparando lololo...

Kadete disse...

Chiççaaaa..............

Marília disse...

Mais um grande video!! Prespectiva interessante e diferente que até parece fácil...lol :)
Fez-me lembrar o dia em que subi e desci várias vezes com a teimosia de descer de uma só vez. Raio de um pinheirinho que estava no meio que cheguei abraça-lo lolol... mas valeu a pena porque de várias tentativas... conseguiiii!!! lolol
Abraço ;)

Ludovic disse...

... O Pinheiro, o pinheiro... aquela àrvore de Natal, mesmo no sitio que queremos passar... só me mandou ao chão na primeira tentativa :P.
Aquela descida é mesmo interessante, a roda de trás às vezes quer passar a da frente ;)